domingo, 31 de outubro de 2010

Unha do anelar pintada de cor diferente - Raema

Oi meus amores *_*
Bom, hoje eu vou esclarecer para vocês o que danado é o estilo Raema que na verdade nada mais é do que pintar o dedo anelar de uma cor diferente das outras. Isso mesmo uma mão duas cores  :)
Essa moda começou com a Raema tem 18 anos, cursa a faculdade de Design Gráfico e mora em Goiânia-GO. Ela não foi a criadora, mas foi a responsável pelo aprimoramento dessa moda! Tem uma entrevista muito legal com ela no blog Mão Feita. 


Eu algumas semanas estava indo para o colégio com essa moda, e as meninas só estavam me chamando de doida, kkkk (isso eu sou mesmo, mas dessa vez eu estava fazendo certo) E essas unhas são as minhas..


Pronto, esclarecido e explicado essa moda, que por aqui ta muito fraca ainda.. kkkkk *Se vc's usam e curtem essa moda, mandem para o nosso email outspoken fashion' sua foto com seu nome e o esmalte usado, para agente fazer um post legal mostrando que você's estaão na moda *_*
BEIJO&MELIGUEM
autora: yuli marcelino

sábado, 30 de outubro de 2010

Meninos - listras

Oii pessoinhas *_*
Hoje eu irei fazer o 1º post para os mmeninos :)  é isso mesmo, eu tava divulgando o blog quando de repente um amigo diz: " bota parada masculina no teu blog tbm... " Foi nesse momento que eu tive a idéia de começar a fazer e para estreia dessa categoria: *Meninos também gostam de moda -Eu vou falar de duas coisas que passam o tempo, mas todo mundo usa idependente de estar em alta ou não.. São as nossas famosas listras  \Õ Eu amo demais e aposto que vc's também, vamos ao que interessa..

As listras são estampas que sempre estiveram presentes, seja qual for a época. Na Idade Média, eram vestidos de estampa listrada aqueles que perturbavam a ordem, como os traidores, usurpadores, rebeldes, leprosos e prostitutas. Já na Segunda Guerra Mundial, elas eram o uniforme de deportados nos campos de concentração. Durante muito tempo as listras também foram referência ao uniforme de marinheiros.
Hoje, essa estampa está muito presente em bandeiras de países e em uniformes de esportistas e é muito apreciada por artistas como estilistas, cineastas, decoradores, pintores e fotógrafos.

Coco Chanel e Pablo Picasso

 "Existem discussões sobre a ilusão que as listras causam na silhueta de determinadas pessoas (verticais alongando e emagrecendo, horizontais achatando e engordando). Por isso, aconselho a todos que estão fora do peso evitarem as listras horizontais" .

DICAS:

Nada mais elegante que a moda náutica, porém a moda náutica nada mais é do que listras principalmente preta e branca e azul e branca, homens magrinhos que querem dar um efeito mais largo, use sungas de listras horizontais, é o clássico. Camisa polo de listras azul marinho, com o bermudão caqui e com com sapatênis.

Os Gordinhos e de baixa estatura: Devem evitar de todas as maneiras usar roupas com listras mais largas e principalmente na horizontal, porque acaba diminuindo a silhueta e evidenciando o peso e deixando-o com aquele terrível aspecto “bola de praia”. Não quero dizer com isso que não é para você não usar listras e sim, saber usá-las a seu favor, para esses meninos que tal, listras verticais e diagonais! Elas alongam e disfarçam a silhueta. Sobre as cores, use e abuse de cores escuras da cintura para baixo, além do efeito do alongar parece que você está mais magro. Quando você coloca uma calça branca da o efeito pêra, já que a blusa listrada da maior proporção a sua circunferência evidenciando o seu quadril.

Os Magrinhos e altos : Quando você usa blusas com listras verticais da à impressão de você ser mais alto e mais magro do que você já é, então, podendo brincar com listras horizontais, fazendo o efeito inverso dos baixinhos e acima do peso.

Aos que estão com tudo encima: Oque falta pra vc, é bricar com todas as dicas usando e abusando de todas as listras , só tomando um certo cuidado, para que elas não mostrem o que você não é. Prestando sempre atenção naquela dica de que "se usou listra horizontal, não use uma calça com a lavagem clara, pois lhe dará a impressão de corpo pêra."



DICA IMPORTANTE PARA TODOS OS 'CASOS'
Sempre quando for combinar cores da bermuda, com blusa, usem sempre cores que combinem, ou seja, de uma mesma 'paleta' de cor, ou em tons aproximados, ou até mesmo um tom mais claro, ou um tom mais escuro!


Espero que vocês tenham gostado e esse é o 1º de muitos kkkk
BEIJO&MELIGUEM
autora: yuli marcelino

Como usar: wet legging e jegging.

Oi minhas linda *_*
Hj vou dar continuidade ao assunto de ontem Legging no Verão 2010 - Saiba Como Usar e Abusar! que lá eu ia falar das wet legging e da jegging, mas não deu tempo porque eu tive que ir para o colégioo.. kkk -Mas enfim, o que importa é que tô aqui e vou esclarecer algumas coisinhas sobre essas amadas !
Deixando de papo furado e indo ao que realmente interessa..

As leggings podem ser encontradas em diversas cores, estampas e estilos, como vocês já viram aqui  Legging no Verão 2010 - Saiba Como Usar e Abusar!  .Os modelos de legging que prometem, ou melhor estão sendo a sensação do nosso grande verão, são a wet legging e a jegging. Conheça um pouco sobre os modelos:

Wet Legging

Pode ser encontrada nos materiais como látex, lamê, couro, lurex, vinil e poliéster com elastano. O efeito da wet legging é brilhante e dá um ar bem oitentista para o look. Peças com brilho e ajustadas na parte de cima devem ser evitados. Dê preferência para blusas de tecido natural, como algodão e lã e para peças amplas como paletós, suéteres e camisas longas.
Sapatos mais pesados como sandálias meia pata e com tachas, dão charme ao visual. As cores de wet legging vão do preto básico aos tons mais brilhantes e chamativos como o dourado, por exemplo. Mulheres magras com pernas finas e silhuetas alongadas devem usar e abusar das wet leggings.

Jegging

A jegging uma combinação com aparência de jeans, mas com o conforto de uma legging que apresenta o mesmo look de uma calça skinny. Seu tecido é o denim, mais leve, flexível e fino que o jeans tradicional, mas com elastano e poliéster. A combinação de como usar jegging continua sendo a mesma para qualquer tipo de calça colada ao corpo, como a blusa longa mais solta e complementada por um ankle boot ou sandálias mais pesadas.
As jeggings aparecem em vários tipos, cores e estampas. Escolha sempre as com tons mais escuros e sem lavagens, que combinam praticamente com tudo. As que imitam as costuras do jeans são uma ótima opção e podem ser confundidas com o próprio jeans.


Dicas

- Não falei das combinações nem como usar, poiis as dicas já foram dadas, e se quizer revê-la, basta ver: Legging no Verão 2010 - Saiba Como Usar e Abusar! 
- Para não correr o risco de ficar vulgar, a legging não pode marcar o quadril e muito menos a virilha.
- Mulheres com pernas grossas devem evitar legging muito opaca e brilhante de cor clara, pois engrossam as pernas e as coxas. Invista nas cores escuras.
- Estampas miúdas de fundo escuro favorecem mais as pernas grossas e estampas grandes ajudam a tornear as pernas finas.
- Evite decotes muito ousados, pois a legging já é justa. Procure balancear na parte de cima para não deixar o visual vulgar.
- Invista no cinto marcando a cintura, ele ajuda a criar curvas femininas e dá um charme ao visual.
- Leggings brilhantes e metálicas são para meninas jovens e ousadas. Elas são ótimas para usar a noite, de preferência em uma balada. Caso tenha dúvidas de como usá-las, invista nas cores escuras e básicas que caem bem com qualquer estilo.

Espero que vocês tenham gostado, e principalmente usem e abusem dessas dicas e se joguem nas wet legging's e jeggin's da vida.. kkk

BEIJO&MELIGUEM
autora: yuli marcelino

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Legging no Verão 2010 - Saiba Como Usar e Abusar!


Oi giiirls! *-*
Boom, apesar de ser bem magriinha e ter 'vergonha' das minhas pernocas, eu amooo de paixão a tal da legging, vai com quase tudo da pra usar várias vezes sem esforço algum e fazer altas combinações divertidas e bem confortaáveis (o que realmente é o que importa) , hj ireir dar dicas sobre elaa. Vamos deixar de conversa fiada e vamos ao que interessa!

Prova de sucesso nas estações frias, as calças leggings não param por aí: voltam com tudo no Verão 2010! As famosas leggings, que há algum tempo transportaram-se do segmento fitness para as ruas, atualmente ganham cada vez mais espaço nos looks casuais, modernos e sofisticados do guarda-roupa feminino. No Verão 2010, as legging continuam em voga e trazem novidades, saindo da mesmice e abusando da originalidade. A legging Verão 2010 aparece em tecidos mais leves e frios, em modelos ousados e chamativos. Tecidos que vão desde os básicos aos de efeito brilhoso, metalizado, rendado ou texturizado, ganham cores inusitadas: tons vivos, metálicos ou muitos brilhos, em uma inspiração dos anos 80, chegam à moda das leggings femininas.

Mas, será que todas as mulheres podem usá-las? As leggings são peças chaves, que têm o poder de valorizar ou disfarçar algumas regiões do corpo da mulher. Vários modelos de legging existem para atender e agradar as mulheres de todas as idades e estilos. Saiba também que o segredo está nas combinações.
  • Para aquelas que estão em forma, podem exibir as pernocas marcadas no Verão 2010.
  • Já as que querem esconder algumas gordurinhas extras, ao optar por uma legging usada com um blusão larguinho e comprido, conseguem disfarçar algumas imperfeições. Lembre-se que uma certa cautela é necessária.
  • Meninas magras podem abusar das leggings neste Verão de 2010,
  • Já as mais cheinhas devem saber combiná-las bem, opptando pela legging escura, de preferência preta. A sobreposição da blusa mais larga com a legging ajuda a disfarçar os quilinhos extras, deixando a mulher mais em forma.
  • Meninas baixinhas devem apostar na legging abaixo do joelho ou na legging até o tornozelo para alongar a silhueta.
  • Meninas altas devem abusar da legging na altura da panturrilha.

COMO COMBINAR A LEGGING NO VERÃO 2010
Além de moderna, a calça legging tem a vantagem de ser super versáteis, ou seja, pode ser usada tanto no dia, quanto à noite e em inúmeras combinações. Usar legging com sandália deixa o look mais feminino, scarpin de bico fino alonga as pernas. As botas de cano mais longo não devem deixar aparecer as pernas emendando direto com a calça, ankle boot e sapatilha dão um ar romântico ao visual e deixam a mulher menor, por isso as mais baixas devem investir nas mesmas cores ou tons mais próximos da legging para criar um efeito alongador e dar equilíbrio ao look.


Para o dia-a-dia, a legging pode ser básica, colorida ou rendada, por exemplo. Combine-as com um blusão, ou até mesmo uma camiseta moderna, usando-a com tênis, de cano alto ou baixo, sapatilha ou rasteira. 


Em eventos casuais e despojados, a legging pode ser usada por baixo de shorts, vestidinhos ou saias modernas, com batas ou blusinhas arrojadas e uma sandália, por exemplo. A legging escolhida pode ser de vários modelos.  



Já para a balada, uma legging com efeito brilhoso ou molhado, como a wet legging, pode ser combinada com uma blusa mais elaborada e uma poderosa sandália de salto alto ou meia pata. Outras opções são aceitas, como uma calça legging totalmente bordada ou estampada, usada com um top básico e uma sandália de tiras, por exemplo. Para a noite, abuse de brilhos e texturas nas leggings. Lembre-se também que os acessórios complementam o visual sofisticado!



A dica é saber combinar a legging de forma adequada. A legging básica deve ser usada com peças mais sofisticadas, para quebrar o estilo esportivo. O mesmo ocorre de forma contrária: a legging chamativa e ousada deve ser combinada com peças mais básicas e discretas, para não pecar pelo exagero.

 
Espero que vocês tenham gostado !

BEIJO&MELIGUEM
autora: yuli marcelino

Lábios, de acordo com o seu formato

Oi minha gatinhas *_*
Hoje, eu sep­a­rei algu­mas dicas de profis­sion­ais em como pin­tar os lábios de acordo com cada for­mato da boca!!! Sim, não basta pas­sar o batom de qual­quer jeito.. quanto mais caprichada for sua maquiagem, mais har­mo­nioso ficará o seu rosto!  Na boca, lápis e batom desen­ham novas lin­has, aum­en­tando ou dimin­uindo os lábios, con­forme a neces­si­dade! Mas lembre-se de que nos lábios, em espe­cial, a cor­reção deve ser feita com suavi­dade para não ficar evidente! Os lábios de divi­dem, basi­ca­mente, em qua­tro formatos:
 
Vamos ao que realmente interessa !



Para as gatinahs de lábios CHEIOS, assim como a lindíís­sima atriz Anne Hath­away, devem dar prefer­ên­cia na escolha de um batom de tom neu­tro, como o cor de boca, para maquiá-los. Passe o pro­du­tos com a ponta dos dedos para não mar­car o con­torno. Para valorizá-los, use o lápis na linha de den­tro dos lábios. Então, esfume-o e aplique o batom logo em seguida. Evite brilho, pois gloss inten­si­fica o vol­ume, e lábios ulravolu­mosos tiram o equi­líbrio da face.



No caso de lábios REDONDOS, assim como o da poderosa Julia Roberts, em que não há o V cen­tral definido, pedem a ajuda de um lápis labial cor de boca. Com ele, crie um novo for­mato, desen­hando um bico bem no meio e con­tor­nando a linha externa do lábio supe­rior e infe­rior. Com um pin­cel, esfume o lápis em direção ao cen­tro do lábio e final­ize com um batom radiante!



Já para meninas com o lábio EM ARCO, assim como a chiquér­rima Paris Hilton, é necessário cor­ri­gir a despro­porção entre o lábio infe­rior, mais grosso, e o superior, fininho, em duas eta­pas: primeiro maquie a parte debaixo da boca, seguindo as dicas para diminuir lábios cheios. Depois, pinte a metade de cima con­forme os truques para aumen­tar lábios finos. Assim, exibirá um look mais definido!



Agora é a vez de vocês que, assim como eu e a atriz e modelo linda Chloe Sevigny, têm lábios FINOS! Para deixar uma boca fina, sem definição, mais volu­mosa, espalhe base cre­mosa em toda a borda da boca apagando-a. Com um lápis macio, cor de pele, delinei o lado de fora da linha labial. Esfume o traço para den­tro com pin­cel, espalhe um batom claro e final­ize com gloss cin­ti­lante no meio da boca!

Super simples née? Espero que vocês tenham gostado, fiz com muito carinho *_* e vale a pena conferir como aplicar sombra e lápis & como aplicar blush todos dois de acordo com o seu formato !

BEIJO&MELIGUEM
autora: yuli marcelino


terça-feira, 26 de outubro de 2010

Acorrentadas ?! -Como assim ? kkk

 
Oii  gatinhas !
Que as cor­rentes estão na moda todas já sabe­mos, né?? Elas estão em todo lugar: nas bol­sas, colares, blusas, vesti­dos, ter­nos, brin­cos, anéis, etc, etc, etc.. Agora, elas estão no corpo das fash­ion­istas também!!



Quando vi no meu site de com­pras preferido, o ShopBop.com, que as Body Chains estavam na moda,  — me trans­portei para uns bons anos atrás, quando usá­va­mos (ou pelo menos queríamos usar) cor­rentin­has que a Rosa Chá lançou, que serviam como “cin­tos” por cima dos biqui­nis (alguém lem­bra disso?? Ou eu só lem­bro porque sou um pouco obsecada por isso?  hehehe)






Esses são modelos da loja ShopBop.com

O fato é que essas jóias para o corpo servem pra que­brar o tédio de qual­quer look.. Mas cuidado: o look tem que ser básico de ver­dade, tipo um top, camiseta ou vestido tubinho liso, pra não poluir o visual e destruir o efeito edgy das cor­rentes..

Exis­tem mod­e­los fin­in­hos e del­i­ca­dos para as meninas mais meigu­in­has, tá?? Qual­quer uma pode aderir à tendên­cia!! O que vocês acham??
  


 

Ah, outro detalhe do que está rolando forte  nos EUA.. Cor­rentes e pin­gentes para serem usa­dos em botas.. incrivel né meninas? eu ameei e achei super chiic, principalmente pelo fato de a inspi­ração ter sido reti­rada do mundo do Heavy e Gothic Metal \Õ  . É bonito, dá um efeito poderoso e pode ser usado em vários mod­e­los de sap­ato.. Amei essa idéia um acessório cri­ado para outro acessório!!
  • Clica nas fotos pra vê-las num tamanho maior ;)

Bom gatinhas essa foi a dica de hj e espero que vc's tenham gostado, eu adorei a moda nas ankle bots *_*

BEIJO&MELIGUEM
autora: yuli marcelino

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Respondendo -Dúvidas


Olá meninas tudo beeem?
Continuando a maratona de esclarecimento.. kkk só que agora é o que usar de acordo com o seu tipo físico.

1. Sou alta, mas tenho pernas grossas. Posso usar calça sarouel?

As calças de gancho baixo, como a sarouel, tendem a achatar a silhueta. É por isso que geralmente ficam melhores nas mulheres altas. Quem tem pernas grossas pode escolher um modelo larguinho, para disfarçar.

 

2. Qual a roupa ideal para baixinhas e gordinhas?

O ideal é os visuais monocromáticos, de cores escuras, que alongam e emagrecem. Aposte no look: calça jeans de corte reto, cor escura e sem detalhes com uma camisa preta, cinto de mesmo tom, sapato de salto bicudo, pois alonga as pernas e um colar alongado. Deixe os últimos botõezinhos da camisa abertos e ... pronto, estará linda! Cuidado com as bolsas muito grandes: escolha as médias!

 

3. Qual o modelo de blusa ideal para diminuir os seios?

Seu sutiã deve ter alças mais largas e bojo reforçado, para dar segurança. Tem uma coisa que é básica e sempre funciona: os decotes em V, pois dividem o volume dos seios em dois, dando a sensação de que eles são menores, além de alongar o tronco e exibir a parte mais magra do corpo.
Esqueça blusas de golas rulê e com qualquer detalhe (babado, bordados) na parte de cima!

 

4. Como disfarçar a barriguinha saliente?

Use sempre calças com cintura no lugar (não muito alta, nem muito baixa) e blusas com tecido mais estruturado e levemente evasê (que não marque as gordurinhas) resolvem o problema. Um blazer acinturado ou casaqueto também são seus melhores amigos.
Na praia, use partes de baixo mais discretas (cintura mais alta, tiras laterais mais grossas, cores neutras) e na parte de cima mais tchap-tchuras (incrementadas), com detalhes, cores, estampas e aplicações. É o jeito de chamar a atenção de quem te olha para a parte de cima do seu corpo!

 

5. Tenho seios pequenos, como aumentar?

Antes de mais nada, você precisa de um sutiã adequado, com enchimento, para dar um truque bem-vindo! Depois, vale todo tipo de top e blusa com volume no local: drapeados, babados (jabôs), bordados, aplicações, paetês, camisas com bolsos no local... estampas e peças de cor clara também favorecem. Quanto aos decotes, nada de tomara-que-caia ou frente única. Prefira os do tipo princesa (coração) ou em V.

 

6. Sou magra e quero valorizar as curvas.

A moda oferece mil e uma possibilidades para você, olha só: abuse de listras horizontais, calças claras (beges, brancas), saias e vestidos rodados, estampas coloridas, detalhes como bordados e babados... para turbinar os seios, aposte num sutiã com enchimento e tops com babados.

 

7. Tenho o quadril largo e pouco busto.

Seu corpo é como o da maioria das brasileiras. A ordem é ser discreta na parte de baixo e chamar a atenção para a parte de cima do corpo. Blusas estampadas com calças lisas, blusas de cor clara com partes de baixo de cor escura, tops com babados, bordados, bolsos? tudo isso vale. Lenços no pescoço e sobreposicão de colares, também. Na parte de baixo, evite peças muito chamativas, como calças com bolsos grandes, bordados e aplicações, ok?!

É isso, espero que as dúvidas tenham sido esclarecidas, e vc se tiver alguma, manda email para nós e eu prometo respondê-las e esclarecê-las da melhor forma possível.

BEIJO&MELIGUEM
autora: yuli marcelino

Respondendo- Dúvidas

Olá meninas tudo beeem?
Continuando a maratona de esclarecimento.. kkk só que agora é o que usar em certas ocasiões .

1. Que roupas são apropriadas para o traje esporte fino?

O traje esporte fino ou passeio pede uma produção informal. Vale desde o vestidinho preto coringa (que pode ser usado inclusive com sapato baixo) até o jeans, desde que seja um modelo clássico (sem rasgos ou desbotado) e usado com complementos mais chiques (pode ser uma blusinha de seda, uma bela sandália de salto ou um blazer bem cortado). Lembre-se que o código pede informalidade, mas ainda sim a roupa precisa ter cara de festa.

 

2. Fui convidada para um casamento de dia, o que devo usar?

O casamento de manhã sugere algo mais informal, por isso, deixe de lado os brilhos, as jóias pesadas, o salto agulha e os vestidos longos.
Roupas escuras também devem ser evitadas. Aposte em um vestido de corte simples longuete ou na altura dos joelhos, de tecidos fluidos e cores em tom pastel.
Se o casamento for em algum lugar muito frio, um tailleur (conjunto de paletó e saia ou calça) de lã ou uma echarpe que combine com o vestido faz bonito e não deixa você passar frio.

 

3. Qual o vestido ideal para um casamento às 17hs?

De maneira geral, um vestido na altura do joelho vai ficar bem independente da sua idade. Um modelo estruturado, bem cortado, com um quê arquitetônico. Nos pés, uma sandália meia-pata poderosa. E uma bolsinha charmosa, pequena, que pode ser lotada de pedrarias ou toda bordada.

 

4. Como se vestir para um casamento no frio?

Os vestidos de manga comprida são tããão chiques, mas se o seu não tiver, no entanto, você pode optar por um cardigã bonito num tom que combine com o vestido, por uma estola que vai sobre os ombros ou ainda por uma pashmina. Ah, e dependendo do vestido, você pode usar meia calça opaca (quentinha) sem medo!

 

5. Tenho uma comemoração de bodas de ouro, qual a roupa ideal?

Isso vai depender de qual é a sua idade, mas de maneira geral, a ocasião pede capricho. Que tal um vestido tipo cache-coeur (transpassado), com altura no joelho e sandália alta, com plataforma meia-pata leve e uma bolsinha tipo carteira.

 

6. Look ideal para um aniversário de criança.

Você pode tanto optar por um vestido quanto por uma calça bacana de alfaiataria e um top legal. Acho que cores claras têm mais a ver com a ocasião: você pode escolher todos os tons de bege, por exemplo. Se for morena, fique com os mais queimados, puxando pro amarelo. Se for clarinha, os tons mais rosados ficam melhor. Um vestido com comprimento no joelho e saia em A é boa pedida e você pode usar com acessórios em tons metalizados. Uma calça de corte reto com top de tecido mais nobre são outra boa opção. Para combinar, boas bijoux (mas não tão espalhafatosas assim: um colar de pérolas pode resolver) e uma bolsa carteira de cobra.

 

7. Festa de 15 anos ? o que usar?

Primeira pergunta: qual o traje que está no convite? Você deve se vestir da forma que pede o traje. Para não errar, um vestido lna altura do joelho com decote que sua idade e corpo permitam, tecidos nobres, como o shantung, seda, cetim e tafetá, sapato de salto, porém confortáveis para dançar a noite toda, jóias e maquiagem delicadas.
Se você escolher outro tipo de traje, siga o código que a moda pede, mas sempre levando em consideração a sua idade, seja você a mãe ou a própria aniversariante.


É isso, espero que as dúvidas tenham sido esclarecidas, e vc se tiver alguma, manda email para nós e eu prometo respondê-las e esclarecê-las da melhor forma possível.

BEIJO&MELIGUEM
autora: yuli marcelino

Respondendo -Dúvidas

Oi meninas, tudo bem?
Bom, estou respondendo as dúvidas em relação a acessórios de umas pessoinhas que me mandaram algumas perguntas. Vou esclarecer algumas coisas. Aí vaias respostas gente.

 

1. Preciso combinar bolsa e sapato?

Não é obrigatório. Pelo contrário, acessórios de tons diferentes podem deixar o look mais moderno. Se bolsa e sapatos forem neutros (pretos, marrons, nude), não há problema em usá-los juntos. Mas isso não significa que você tem que comprar uma bolsa verde se quiser usar um escarpim da mesma cor.

Quando a roupa permitir, misture cores e estilos diferentes ? uma carteira clássica pode conviver com uma sandália abotinada bem atual, por exemplo.
 

 

2. Quais as dicas modernas de sapatos sem salto?

As sapatilhas, sem dúvida, são opções chiques e confortáveis. Você pode usar com  meia-calça opaca que fica lindo. Dependendo do seu trabalho, botas tipo montaria também vão super bem!

 

3. Como usar colares grandes?

Vamos ver muitos e muitos colares grandes nesta estação. O ideal é usar um colar bem "uau"  sobre uma base "nada", como vestidos minimalistas, camisetas básicas, tops lisos. A regra é: quanto mais exibido o colar, mais simples deve ser a roupa. Seguindo essa regra básica, você não erra!

 

4. Gostaria de saber com que roupas que posso usar as meias-calça coloridas e rendadas.

Estamos vivendo tempos muito democráticos na moda.  Hoje, quase tudo pode, quase tudo vale. Mas o que tem predominado é uma imagem feminina mais forte e poderosa, nada delicada ou romântica.  As peças têm menos detalhes e estão mais focadas no corte, no acabamento. E os acessórios entram em cena para dar personalidade às produções. Use o bom senso e arrase!

 

5. Usar sandália alta e vestido curto, é vulgar?

Imagina, nada vulgar! Pelo contrario, é bem moderno. Pode apostar. E se você tiver pernas finas e longas, melhor ainda.

 

6. Como usar faixas na cintura se estou um pouco acima do peso?

Use uma faixa de largura média em cor contrastante ao tom da roupa. Assim, você cria ilusão de cintura mais fina e confere mais curvas à sua silhueta.

 

7. É certo combinar roupas e acessórios?

Olha, há pouco tempo o visual "combinandinho" era considerado de mau gosto, coisa de gente sem imaginação nem senso fashion. Hoje isso mudou: com a volta da moda clássica e do estilo adulto de vestir, combinar cores, materiais e texturas de roupas e acessórios (e dos acessórios entre si) virou moda de novo! Mas não é obrigatório, entende? Se preferir usar peças diferentes, cuide apenas para que tenham características semelhantes!

 

8. Como deixar minha roupa mais jovem?

Um bom jeito de deixar qualquer look mais jovial - e de quebra dar cara nova às roupas - é apostar em acessórios. Fique à vontade para misturar colares, pulseiras, investir numa bolsa de cor forte ou um sapato diferente, tudo para animar sua produção.

É isso, espero que as dúvidas tenham sido esclarecidas, e vc se tiver alguma, manda email para nós e eu prometo respondê-las e esclarecê-las da melhor forma possível.
BEIJO&MELIGUEM
autora: yuli marcelino

Dicas de Moda;

Oi mininas, hj irei dar dicas bem simples para vc's rechearem o look de forma divertida e positiva!

para deixar a foto maior, basta clicar nela.

Espero que vocês tenham gostado das dicas.

BEIJO&MELIGUEM
autora: yuli marcelino

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Penteado- Tipo de rosto


Independente do tipo do rosto, alguns conselhos que podem te ajudar a decidir o tipo de penteado que mais vai combinar com o seu estilo:
Cabelos longos: evite se você tem mais de 30 anos, é baixinha e robusta. Os cabelos longos achatam ainda mais a silhueta.
Franjas
: aumentam olhos que já são grandes e diminui os pequenos. Por outro lado, a franja que parte do meio da testa ajuda a disfarçar uma testa curta mas o contrario não funciona.
Óculos
: quem usa óculos de grau deve evitar penteados totalmente presos, que deixam a fisionomia ainda mais seria e pesada. Um penteado solto, com bastante movimento, ajuda a deixar mais leve o visual.
Baixinhas
: se tiver que prender, prenda os cabelos no alto da cabeça; você vai parecer mais alta. Já as altas podem prender os cabelos na altura da nuca.
Pescoço curto: nada de franjas e cabelos presos para trás.
Agora truques para combinar o penteado com o formato do rosto. Veja alguns exemplos de famosas e acompanhe a dica.

Renée Zellweger, rosto redondo: o objetivo é esconder as curvas, por isso o penteado liso e com pouco volume está a seu favor. O cabelo longo é o mais indicado. Se quiser um cabelo curto, o melhor é que ele não tenha volume.
    





  • DICA: O objetivo deve ser aquele de alongar o rosto. Para conseguir tal efeito, deixe que as madeixas cubram parcialmente as maçãs do rosto e maxilar. Evite penteados que deixem os lados da cabeça descobertos. Outro truque é deixar a parte do alto da cabeça mais alta e a franja, também deve partir do alto da cabeça, deixando descoberto alguns centímetros da testa, que vai ficar parecendo maior.


    Salma Hayek, rosto quadrado: vai bem com penteados volumosos com cachos soltos e naturais, em cortes compridos. Evite o cabelo muito liso e grudado na cara porque acentua o formato mais “duro” do rosto.







    • DICA: Aqui o objetivo é suavizar os traços. Evite o cabelo repartido no meio, cabelos lisos e puxados para trás, na direção da nuca. Prefira um penteado com movimento, que escorra em direção às maçãs do rosto e maxilar, disfarçando a forma quadrangular do seu rosto. Se cortar os cabelos, evite os cortes geométricos, optando por um corte “jogado de lado”, que suaviza a expressão.


    Elizabeth Hurley, rosto triangular: o cabelo curto com movimento é o mais indicado para esse tipo de rosto, mas se preferir o cabelo comprido, deixe no máximo até a altura do ombro e use franja de lado.







    • DICA:  Com a base do triângulo no alto da cabeça, você vai precisar de um penteado que alargue a parte de baixo do rosto. Nesse caso, os cabelos repartidos no meio garantem o efeito, com o corte médio – tipo chanel- , as pontas terminam exatamente no meio do rosto alargando a zona. Se o corte é curto, melhor que seja cuidadosamente “despenteado” e que cubram as bochecas. Evite orelhas e testa descoberta. No caso de rosto com um triângulo invertido, ou seja, com a base voltada para o alto, o penteado ideal é aquele que da volume ao alto da cabeça e dos lados. Evite orelhas descobertas, cabelos lisos e penteados presos sem tudo para trás.


     Thalía, rosto ovalado: o rosto oval é um pouco mais largo na altura das bochechas e se estreita em direção ao queixo. O volume é perfeito para esse tipo de rosto. Cai bem com cabelos compridos ou curtos e pode ser usado com franjas sem problema.





    • DICA: O comprimento ideal é "como você queira" pois esse tipo de rosto é o considerado o ideal. Deixe com volume dos lados. Os cabelos escuros ganham vida com pequenas mechas mais claras. Quem tem o queixo proeminente deve evitar franjas geométricas , cabelos repartidos ao meio e o corte reto.Complemente com camadas, e belos cachos ou ondulações.

    Espero de verdade que vocês tenham gostado e por  hoje é só!
    BEIJO&MELIGUEM
    autora: yuli marcelino

    Corte de cabelo - Formato de rosto

    Olá amoores do meu viver, *_* Depois dessa introdução vamos ao  assunto de hj que eé a famosa CABELEIRA! de uma vez por todas vamos tirar as dúvidas de como cortar o seu cabelo de forma correta e de um jeito que entre de acordo com o tipo do seu rosto e lóogico favorecer o seu bem estar  e a sua aparência . Vamos ao que interessa certo?
    A expressão largamente conhecida sobre “o cabelo é a moldura do rosto” é bem verdade, nada como um bom corte de cabelo para mudar o visual, atualizar mentalidades e ajudar a rejuvenecer! Um bom corte deverá estar em concordância com o tipo de rosto, tipo de cabelo, profissão e objetivos de cada um. A coloração também é um fator primordial numa produção de visual bem conseguida, ou seja se os tons escolhidos não forem de acordo com os tons de pele e olhos, a aparência ficará comprometida.
    
    quadrado/triangular/redondo/oval
    


     


    • Rosto redondo: Possui bochechas generosas, testa curta e queixo pequeno. O truque para suavizar o aspecto "achatado" deste tipo de fisionomia é alongar suas linhas com cortes que deixem as mechas laterais, médias ou longas, com as pontas viradas para o rosto e possibilitem a modelagem de "topetes" para criar o volume necessário na parte superior da cabeça. Ou seja, pode dar uma alongada com uma franja na vertical, independente do lado escolhido. Outra coisa importante é usar o cabelo grande ou médio, pois o curto vai parecer que o rosto é mais gordinho.

    • Rosto triangular: Tem testa larga e achatada, maçãs de rosto estreitas e queixo pequeno, como se fosse um triângulo invertido. Cortes com volume entre queixo e pescoço ajudam a compensar a desproporção da parte inferior da face. Mas tome o cuidado de deixar os fios em direção contrária ao rosto. Se a testa for muito longa, evite puxar os cabelos para trás, em topete, pois parecerá maior ainda. O melhor é uma franja mais leve com os fios desfiados ou bem repicados. Uma franjinha grande pode ser uma boa escolha, assim como também cabelos curtos ou médios. Nesse caso não há muita restrição.

    • Rosto oval: Considerado o formato ideal, pois apresenta medidas equilibradas, sem ângulos fortes e com distância proporcional entre testa e queixo. Tem tamanho menor do que os outros rostos e aceita qualquer tipo de corte ou penteado, desde que deixe as feições em evidência, com os fios afastados. Quem tem sorte de ter este tipo de rosto deve tirar partido das linhas perfeitas, evitando escondê-las com franjas espessas e excesso de pontas na direção da face. Quem possui esse formato de rosto pode usar franja até a altura das sobrancelhas, e cabelos médios. Um cabelo desfiado vai ficar maravilhoso, com medidas desregulares.

    • Rosto quadrado: Testa grande, maças do rosto e maxilar com a mesma largura. Como no rosto retangular, é preciso desviar a atenção dos ângulos retos, privilegiando os comprimentos médios e longos. Cortes com as pontas viradas para o rosto, em fios desfiados ou repicados apontando para o queixo e com aumento de volume no topo da cabeça são indicados para este tipo de face. Se os fios forem lisos e o corte reto, experimente modelar a parte da frente em um "topete". Nada melhor do que o desfiado, que vai tirar a atenção do formato de resto, porém deve ser feito com um profissional qualificado, que entenda bastante.

    Bom, mas o importante é estar bem consigo mesma, defenda o seu estilo procurando ficar ainda mais bonita e bem arrumada, afinal a aparência é muito importante em vários quesitos. Espero que vcs gostem, um grade beijo.
    BEIJO&MELIGUEM
    autora: yuli marcelino 

    quinta-feira, 14 de outubro de 2010

    Streetwear: a moda democrática das ruas!

    O streetwear nada mais é que a moda das ruas. O estilo que vem da rua é o que influencia as criações das grifes do segmento. A onda do streetwear começou há cerca de 20 anos atrás, com os skatistas. É um estilo basicamente jovem, devido à ousadia. Segue o caminho contrário do “arrumadinho”, e por causa de sua origem, é um estilo que acumula atitude e originalidade. O olhar do streetwear é voltado ao desejo urbano, ao anseio das ruas. As marcas tentam analisar esses comportamentos e captá-los como tendências, traduzindo-os em coleções.


    Pode-se observar uma mistura de influências, que vai do brit pop à arte iconográfica, em uma expressão jovem e criativa. Justaposição e deslocamento são os elementos chave, bem como a exploração magnífica das imagens cotidianas. Essa visão metafórica capta o Pop Art, o AgitPop e o Surrealismo em uma atitude irreverente ligada à vida moderna e multicultural nas grandes metrópoles. A tendência explora elementos como a juventude internacional, música, mensagens e slogans de protesto, bem como a expressão individual, arte de protesto, grafite e subversão. 

    Abusa de efeitos laminados, molhados, plastificados estampas geométricas, grafismos, tons de néon e materiais leves como o jérsei. Embora os tecidos high-tech já sejam uma grande tendência universal, essa é a temporada que eles invadem de vez o streetwear.







    Streetwear não tem segredo, vai do estilo de cada um, tipo estado de espírito mesmo. Conforto e ousadia como dilema o streerwear veiu para ficar, podendo ser usado de noite ou de dia. Essa mega tendência é super descontraída e variada, vai do tênis, calças confortáveis, justas, largas, skinny, camisetona, regata, leg, mini saia, shortinho, jaqueta, casaco, até a meia rendada. Enfim, é aquele velho Junto e Misturado ! Sempre é bom fazer um mix de estampas e texturas pra ficar bem divertido. Aah, e não se esqueça dos acessórios, super coloridos e chamativos. Mas cuidado pra não exagerar!





    Uma boa de dica é usar a roupa que veste bem no teu corpo, afinal, se sentir bem é fundamental.  O que é super show tbm no streetwear, é que mesmo saindo com uma roupa tipo dia, é só colocar uma jaquetinha, moleton, etc e vc fica super confortável e street para a noite. !
    Enfim, espero que vcs tenham gostado, esse é o meu primeiro post (finalmente \o/). E não deixem de passar sempre por aqui, pq afinal isso é feito pra vcs. Aaah, n esqueça de contar para as amigas!  Kkkkk
                                                                           x Hugs and Kisses.
                                                                                             Autora: Camilla Feitosa.